Como funciona Becel ProActiv?

Como funciona a Becel ProActiv?

Mais de 45 estudos clínicos provaram que os produtos de Becel ProActiv reduzem ativamente o colesterol. Isto porque, os produtos da nossa gama ProActiv contêm esteróis vegetais, que estão clinicamente comprovados para a redução do colesterol em 7 a 10% em apenas duas a três semanas

Como funciona Becel ProActiv?

Becel ProActiv contém esteróis vegetais. Estes são naturalmente presentes nos óleos vegetais, sementes, cereais, frutas e vegetais mas em pequena quantidade. Teria que consumir uma enorme quantidade destes alimentos para obter a quantidade necessária de esteróis vegetais para reduzir o significativamente o colesterol. Por isso, torna-se importante recorrer a alimentos enriquecidos com esteróis vegetais, como os produtos da gama Becel ProActiv.

Os esteróis vegetais bloqueiam a absorção do colesterol no intestino. Este fenómeno reduz a quantidade de colesterol na sua corrente sanguínea, resultando na redução do colesterol LDL (mau colesterol).

Como posso incluir produtos da Becel ProActiv na minha alimentação?

Para consumir a quantidade ideal de esteróis vegetais necessária para redução do seu colesterol, precisa consumir três porções de produtos Becel ProActiv todos os dias.

Pode adicionar uma porção de creme vegetal na sua tosta ao pequeno-almoço, nas sandes da hora do lanche ou até mesmo derreter sobre os vegetais do seu jantar.

Qual é a dose diária de Becel ProActiv ?

A recomendação é de 2 colheres de chá de Becel ProActiv 3 vezes ao dia. É importante fazer um consumo diário para obter o efeito desejável na redução do colesterol.

Com que regularidade devo consumir produtos Becel ProActiv?

Todos os dias! Para consumir a porção ideal de esteróis vegetais necessários para reduzir ativamente o colesterol. Consumindo três porções dos nossos cremes vegetais – 1 porção equivale a duas colheres de chá (10g) de creme vegetal

O que acontece se eu me esquecer de tomar a minha dose diária de Becel ProActiv?

Não consumir a dose recomendada de produtos Becel ProActiv durante um dia não tem grande importância, mas níveis de colesterol devem aumentar se continuar vários dias sem tomar essa dose recomendada. Portanto, se quer continuar a manter os seus níveis de colesterol adequados, consuma os nossos produtos Becel ProActiv com diariamente, como parte de uma alimentação variada e saudável.

Tenho de continuar a ter uma alimentação saudável?

Claro! Becel ProActiv deve ser consumida como parte de uma alimentação equilibrada e saudável, escolhendo alimentos com baixo teor de gordura saturada e sal e por outro lado, rica em cereais integrais, frutas e vegetais. Outros aspetos importante é adotar um estilo de vida mais saudável, como não fumar, manter-se fisicamente ativo e controlar o stress, são também importantes.

Quem pode consumir Becel ProActiv?

Becel ProActiv é adequado para quem necessita de reduzir o colesterol. Pode também associar a uma de medicação para a redução do colesterol, mas neste caso deverá sempre aconselhar-se com o seu médico.

Deve sempre consultar o seu médico sobre o melhor tratamento para reduzir o seu colesterol, especialmente se estiver sobre efeito de medicação. Os produtos Becel ProActiv podem não ser nutricionalmente adequados para as mulheres grávidas e lactantes, ou crianças com idade inferior a cinco anos

O que é o colesterol?

Aprenda mais sobre o colesterol elevado – e descubra como está ligado a doenças coronárias.

*Becel ProActiv contém esteróis vegetais. Os esteróis vegetais reduzem ativamente o colesterol. O colesterol elevado é um fator de risco no desenvolvimento de doenças coronárias. Consumir 1.5-2.4g de esteróis vegetais por dia pode reduzir o seu colesterol em 7-10% em 2-3 semanas, quando consumidos como parte de uma dieta saudável e estilo de vida.

TOP