Acessibilidade

Procurámos projetar o site da Becel para que seja acessível a todos. Esperamos que o considere de utilização fácil e agradável. O site tem uma estrutura simples. Na parte superior e inferior de cada página há um número de funcionalidades úteis: um link de texto grande para aumentar o tamanho do texto do site, uma função de pesquisa e ligações a esta página. A navegação do lado esquerdo expande ao clicar nas páginas.

Tamanho do texto

Pode alterar o tamanho do texto deste site através do seu navegador:

Utilizador de Windows

  • Microsoft Internet Explorer 4 e superior: vá ao menu Ver e selecione Tamanho do Texto. Em Tamanho do Texto, escolha Médio, Maior ou Muito Grande.
  • Netscape 4: vá ao menu Ver e selecione Aumentar ou Diminuir tamanho da letra.
  • Netscape 6 e superior: vá ao menu Ver e selecione Zoom de Texto. Depois escolha a configuração que melhor lhe convier.
  • Mozilla Firefox 1 e superior: vá ao menu Ver e selecione Tamanho do Texto. Despois ajuste ao tamanho que melhor lhe convier

Utilizador de Mac

  • Internet Explorer 5 e superior: vá ao menu Ver e selecione Zoom de Texto. Depois escolha a configuração que melhor lhe convier.
  • Netscape 6 e acima: vá para o menu Editar e selecione Preferências; depois escolha a configuração que melhor lhe convier.
  • Mozilla Firefox 1 e superior: vá ao menu Ver e selecione Tamanho do Texto. Despois ajuste ao tamanho que melhor lhe convier.

Imagens

Todas as imagens de conteúdo utilizadas neste site incluem texto alternativo.

Política de acessibilidade

Procuramos cumprir as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web WAI do W3C e temos como objetivo a conformidade das nossas páginas com a Prioridade 1 do W3C. Todas as páginas usam uma marcação semântica bem estruturada. Por exemplo, os tags h1 são utilizados para os títulos principais e os h2 e h3 para subtítulos.

Resolução

O site foi otimizado para uma resolução de ecrã de 1024x768 ou superior.

TOP